PRF atende acidente fatal em São José das Missões

A PRF atendeu um acidente que resultou em um óbito e dois feridos na BR 386 em São José das Missões . O acidente ocorreu por volta das 19h30 desta quarta-feira, 25, no km 103.
Os policiais foram avisados do acidente e iniciaram deslocamento. No local, observaram que houve uma colisão frontal entre os dois veículos, um Mercedez Benz LK 1519 com placas de Sentinela do Sul/RS e VW 13.180 com placas de Frederico Westphalen.
Um dos condutores, de 63 anos, faleceu no local. O outro condutor ficou preso às ferragens. Uma passageira também se feriu. Os dois sobreviventes foram socorridos pela SAMU e levados a hospitais da região.
Os Bombeiros auxiliaram no atendimento e procederam desencarceramento do corpo. A polícia civil compareceu ao local para realização de perícia e o corpo foi liberado em seguida. Os veículos estavam carregados e foi necessário transbordo da carga. Eles foram removidos após os procedimentos para pátio conveniado.
O atendimento se estendeu pela madrugada com interdição parcial da rodovia. Por volta das 4h da manhã o trecho foi liberado.