PRF atende acidente com motorista embriagado em Sarandi

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo colisão transversal, ocorrido na noite de sábado (6), no quilômetro 125 da BR 386, em Sarandi, envolvendo uma caminhonete Hilux, emplacada em Sarandi, e um Cruze, de Canoas. O motorista da Hilux estava embriagado.

Quando chegaram ao local do acidente, os agentes federais encontraram um casal de Porto Alegre ainda preso nas ferragens do Cruze. O condutor, de 41 anos, e a passageira, de 36, foram removidos do veículo pelos policiais e pela equipe do SAMU e encaminhados para o hospital de Sarandi com lesões graves.

O condutor da Hilux, um homem de 52 anos, natural de Sarandi, que no momento da colisão atravessava a via para acesso a uma casa noturna, foi encontrado posteriormente dentro da boate. Ele foi submetido ao teste de etilolômetro (bafômetro), tendo sido constatado o teor de 0,60 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito. O indivíduo, que também ficou ferido, foi encaminhado ao hospital de Sarandi, onde ficou internado.
A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária para as providências legais, e o condutor embriagado responderá por crime de lesão corporal sob influência de álcool, que tem pena prevista de dois a cinco anos de reclusão, caso as lesões causadas forem de natureza grave ou gravíssima.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp