PRF apreende quase 100 kg de maconha e prende 9 traficantes

Na tarde desta quinta-feira (2), em duas ocorrências, uma em Erechim e outra em Passo Fundo, a Polícia Rodoviária Federal prendeu nove traficantes e apreendeu quase 100 quilos de maconha, um acessório para transformar pistola em metralhadora e quatro veículos.

Primeira ocorrência:

Pela manhã, em Erechim, os policiais suspeitaram de um veículo após seu condutor demonstrar nervosismo quando visualizou os agentes. O carro, um Classic com placas de Imbé/RS, foi abordado e os ocupantes, 2 homens e uma mulher, identificados. Eles disseram estarem indo para Tramandaí/RS, após um funeral em Foz do Iguaçu/PR. Foram realizadas buscas e encontrados 27 quilos de maconha divididos em duas malas e em um pacote fechado.

A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária e os três presos levados ao presídio local.

Segunda ocorrência:

Em Passo Fundo, após receberem informações do setor de inteligência da PRF, os policiais abordaram três veículos, um C3 Picasso, um Stilo e uma Palio Weekend. Em cada um dos carros estavam dois homens, todos eles moradores de Foz do Iguaçu/PR.

Os policiais fizeram busca minuciosa nos veículos e encontraram fundos falsos no Picasso, onde estavam escondidos diversos tabletes de maconha e um acessório utilizado para transformar uma pistola em sub-metralhadora semiautomática. A droga totalizou 70,2 quilos. Os outros dois veículos tinham a função de fazer a escolta da carga ilícita, avisando sobre a presença da polícia na rodovia.

Os seis envolvidos, 4 deles com idade na faixa dos 20 anos, um com 36 e outro com 52 anos, foram presos e apresentados na Polícia Civil para registro do flagrante por tráfico de drogas e de arma.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp