PRF apreende mais de 300 quilos de maconha na BR-158, em Panambi

Mais de 300 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal na tarde quarta-feira (8) na BR-158, em Panambi. A Rádio Sulbrasileira esteve no local.

De acordo com a polícia, os agentes da PRF foram informados que um caminhão que transportava soja carregava drogas vinha de Santa Catarina para o Rio Grande do Sul. Foram feitas buscas até localizar o caminhão na BR-158 e constatado que uma Montana seguia a carga de entorpecente até a abordagem.

O caminhoneiro era um homem de 25 anos, que estava sozinho. Os policiais sentiram um cheiro de maconha na cabine do veículo. Embaixo do banco, encontraram vários pacotes com drogas.

Havia 34 pacotes, que pesavam mais de 300kg de maconha ao todo. Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante. Outra equipe da PRF, já na região de Cruz Alta, identificou a Montana, no qual havia dois homens, um de 44 e outro de 33 anos. De acordo com a PRF, um deles é proprietário do caminhão onde foi encontrada a droga. Eles também foram presos.

Os três presos responderão pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária para lavratura do flagrante.

Confira reportagem da Rádio Sulbrasileira:

U.R.G.E.N.T.E. PRF realiza grande apreensão e drogas em Panambi.

U.R.G.E.N.T.E.PRF realiza grande apreensão e drogas em Panambi

Posted by Rádio Sulbrasileira on Wednesday, April 8, 2020

Fotos: Rádio Sulbrasileira

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp