PRF apreende mais de 230 mil pesos argentinos sem procedência em São Borja

A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da Brigada Militar, apreendeu mais de 230 mil pesos sendo transportados em um Nissan March na tarde desta segunda-feira (11), no km 679 da BR-285, km 679. A condutora do carro não comprovou nem explicou a procedência do dinheiro.

Após receberem informações do serviço de inteligência da instituição, agentes da PRF abordaram um Nissan March com placa de São Borja. O veículo, que entrava no Brasil, era conduzido por uma mulher de 30 anos, já com antecedentes policiais por evasão de divisas.

Durante a fiscalização no veículo, os policiais encontraram 168 mil pesos argentinos sobre o banco do carona. A mulher não comprovou nem explicou a origem do dinheiro. Desta forma os policiais a conduziram até a Delegacia da Polícia Federal, em São Borja. No local uma policial militar feminina fez busca pessoal na conduzida e foram encontrados escondidos com ela mais 63 mil pesos argentinos e mais de 12 mil reais.

A polícia judiciaria determinou a apreensão do dinheiro. A mulher foi liberada, sendo instaurado inquérito para investigar a origem do dinheiro.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp