PRF apreende 120 celulares em compartimento oculto em BMW na cidade de Três Passos

A Polícia Rodoviária Federal, no começo da tarde de ontem, apreendeu uma BMW que transportava 120 aparelhos celulares de origem paraguaia em um compartimento escondido durante fiscalização na BR 468, em Três Passos.
Os policiais realizavam abordagens de combate a crimes transfronteiriços no km 95 da BR 468 quando abordaram uma BMW 320I com placas de Cascavel/PR. O condutor, também paranaense, demonstrou nervosismo e contradições sobre sua viagem. Além disso, verificou-se que ele já respondeu processo pelo crime de descaminho.
Diante da fundada suspeita, os policiais intensificaram a fiscalização. Foi localizado, escondido no porta-malas do veículo, um botão que permitia acesso a um compartimento dissimulado. Dezenas de celulares estavam armazenados nesse local. Outros celulares foram encontrados escondidos no painel e em outros pontos do carro, totalizando 120 aparelhos. O valor estimado é de aproximadamente R$120.000,00.
O condutor, após a descoberta dos telefones, admitiu ter viajado ao Paraguai e ter retornado ao Brasil passando pela Argentina.
O condutor foi preso e a ocorrência encaminhado a Polícia Federal de Santo Ângelo.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp