PRF apreende 120 celulares em compartimento oculto de veículo

No início da tarde desta quarta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma BMW que transportava 120 aparelhos celulares de origem paraguaia em um compartimento escondido durante fiscalização na BR-468, em Três Passos. A ação aconteceu durante operação de combate ao crime.

Os policiais realizavam abordagens na BR 468 quando abordaram uma BMW 320I com placas de Cascavel (PR). O condutor, também paranaense, demonstrou nervosismo excessivo durante a abordagem.

Os agentes federais intensificaram a fiscalização e encontraram no porta-malas do veículo um botão que permitia acesso a um compartimento dissimulado. Dezenas de celulares estavam armazenados nesse local. Outros celulares foram encontrados escondidos no painel e em outros pontos do carro, totalizando 120 aparelhos. O valor estimado é de aproximadamente R$120.000,00.

O condutor, após a descoberta dos telefones, admitiu ter viajado ao Paraguai para comprar os telefones para revenda no RS. Ele foi preso e a ocorrência encaminhada à Polícia Federal de Santo Ângelo.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp