Previsão de formação de geada  neste domingo (14) em Panambi  e região

Depois de uma sexta-feira de sol em Panambi, onde as donas de casa aproveitaram para lavar as roupas e realizar a limpeza das residências, provocando inclusive excesso de consumo de água da Corsan superando a capacidade de produção, ocasionando problemas no abastecimento, o tempo volta a mudar neste sábado.

De acordo com a MetSul Meteorologia, uma frente fria avança pelo Rio Grande do Sul neste sábado, e traz chuva e temporais para o Estado as temperaturas também caem. O ar polar fará com que haja geada na maioria das regiões no domingo, e há chance de mínimas negativas ao longo do fim de semana
Em Porto Alegre, sol aparece, mas haverá chuva. Na Capital, mínima deve ser de 11°C, e máxima não ultrapassa os 20°C.
A frente fria vai avançar pelo Rio Grande do Sul entre a madrugada e o começo da tarde com chuva e o risco de temporais isolados, afetando sobretudo a Metade Norte. A frente, ao encontrar a corrente de jato, poderá trazer vendavais isolados no Norte e no Nordeste gaúcho, e existe um risco baixo de atividade tornádica.
Para Panambi, os indicativos apontam para chuva hoje entre 15 mm e 20 mm e no final da tarde a temperatura cairá para 9°C. Amanhã o tempo será bom e a temperatura mínima de 3°C com formação de geada na madrugada na Cidade das Máquinas. A chuva deve retornar somente na próxima quinta-feira dia 18.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp