Presos em Nonoai autores de homicídio e de tentativa de homicídio

A Brigada Militar de Nonoai registrou, na noite desta sexta-feira (dia 24/04) um homicídio e na madrugada do sábado(25) uma tentativa de homicídio no perímetro urbano.
De acordo com a polícia, o primeiro crime ocorreu às 22h45min em um bar localizado na Rua Júlio Golin, próximo à rodoviária. A vítima identificada como Fabiane Fortes – 33 anos de idade, foi agredida a golpes de faca pela acusada Tanara Medeiros – 28 anos de idade – que também feriu, sem gravidade, o ex-companheiro. A autora do crime foi contida por populares até a chegada da polícia. Ela foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA de Erechim e, após encaminhada ao presídio. Já a vítima foi socorrida até o hospital Comunitário e em seguida transferida para o Hospital Santa Terezinha de Erechim, onde acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo.
Já às 5h50min da manhã deste sábado, (dia 25/04) a Brigada Militar e a equipe do SAMU atenderam uma vítima de arma branca ocorrido na Rua Professor Bodãn – bairro Caneles. A equipe do SAMU socorreu a vítima, identificada como Ademir Defante – 37 anos de idade, que foi agredido a golpes de faca pelo próprio enteado, Gustavo Josiel Delalíbera – 28 anos de idade. O autor do crime foi preso em flagrante ainda com a arma do crime. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA de Erechim e, após encaminhada ao presídio. Já a vítima recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Comunitário e em seguida foi transferido para o hospital de Erechim, mas. já retornou a casa de saúde de Nonoai e não corre risco de morte.

Fonte: Pnnoticia.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp