Presos cinco dos sete traficantes interceptados com quase uma tonelada de maconha em Palmeira das Missões

Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Polícia Federal prenderam, até a madrugada desta quarta-feira (21), cinco dos sete traficantes interceptados com quase uma tonelada de maconha na madrugada da terça-feira (20) em Palmeira das Missões.
As informações foram obtidas pela Redação da Sulbrasileira junto a Polícia Rodoviaria Federal de Sarandi no contato telefônico mantido ás 4h30 da manhã desta quarta-feira.
Três foram detidos após a abordagem seguida de tentativa de fuga, um quarto no fim da manhã e o quinto durante a tarde. Todos paranaenses, os cinco já tinham antecedentes. As buscas aos outros dois prosseguem, com o emprego de helicópteros e cães farejadores.
No confronto, um policial ficou gravemente ferido. Atropelado, ele sofreu fraturas e teve de ser removido, de helicóptero, ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde passa por cirurgia. O agente não corre risco de morte.
Além da droga, foram apreendidos quatro carros usados pelo grupo. A ação teve início na BR 468. Os policiais receberam informações do serviço de inteligência de que uma Ranger, uma Amarok, uma S10 e um Voyage faziam o transporte e a segurança da carga ilícita.
Os presos, a droga e os veículos foram encaminhados à polícia judiciária.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp