Presa em Carazinho quadrilha  que iria  executar rivais em disputa pelo tráfico

Polícia Civil de Carazinho, com apoio da Polícia Civil de Ijuí e da PRF daquele município, realizou ontem, ação que resultou na prisão de quatro criminosos oriundos da região metropolitana, recuperação de um veículo roubado e a apreensão de armas de fogo, coletes balísticos, munições, camisetas da Polícia Civil, giroflash e dinheiro.
O delegado Jader Ribeiro Duarte informou que após trabalho investigativo, houve a abordagem em uma residência localizada no bairro Oriental em Carazinho, onde foi avistado o veículo roubado. Momentos antes da chegada da equipe, policiais presenciaram os quatro homens deixando o local a bordo de um veículo GM/ONIX, os quais passaram a ser acompanhados. Após a confirmação da recuperação do veículo e localização dos demais objetos no interior do local, foi solicitado apoio a Policiais Civis da cidade de Ijuí, que, juntamente com a PRF daquele município, lograram êxito na abordagem do veículo e prisão dos quatro.
Conforme o delegado, os criminosos chegaram na sexta-feira (05) e estavam rondando os alvos. Eles pretendiam chegar na residência passando-se por policiais, matar as duas pessoas, e depois de cometido o crime, retornar para Porto Alegre, de onde grupos rivais no tráfico coordenam essas ações de dentro dos presídios, fazendo com que criminosos de alta periculosidade acabem chegando até Carazinho.
Os criminosos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Carazinho, onde foi lavrado o flagrante de todos pelos crimes de organização criminosa, posse irregular de arma de fogo, receptação e posse de uniformes policiais. Todos serão recolhidos ao Presídio Estadual de Carazinho, onde vão ficar à disposição da justiça.

Fonte: Portal Gazeta

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp