Prefeitura vai reabrir Parque Municipal para atividades esportivas

A Prefeitura de Panambi publicou um novo decreto nesta sexta-feira (29) para reabrir, temporariamente, o Parque Municipal Rudolfo Arno Goldhardt.

Ele estará aberto de segunda-feira a domingo, das 6h30 às 11h e das 14h às 19h, exclusivamente para a prática das atividades físicas – caminhada e corrida.

Quem for ingressar no parque deverá se identificar com nome, CPF e telefone para monitoramento e controle em caso de confirmação de casos de infecção por Covid-19.

Não será permitido aglomerações. O uso da trilha deverá acontecer no sentido anti-horário para evitar encontro de duas ou mais pessoas.

Deverá ser observado distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas, exceto quando se tratar de pessoas da mesma família que convivam no mesmo ambiente.

É obrigatório o uso de máscara de proteção facial durante todo o período de permanência no parque.

Está proibido a entrada de veículos, bicicletas ou motocicletas. Também não será permitido entrar com cadeiras, chimarrão, bola, entre outros.

A permanência de cada usuário não deverá exceder uma hora.

A academia de saúde, parquinho infantil e cachorródromo também não vão estar disponíveis. No entanto, será permitido entrar no parque com cachorro, desde que ele fique preso na guia.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sul Brasileira
X