Prefeitura reuniu-se com os representantes do CTG Tropeiro Velho

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

A Administração Municipal através do Secretário Romário Heitor Malheiros (Governo e Relações Institucionais) e da Dra. Susana Cristina Noschang (Procuradora Geral do Município) estiverem reunidos na sexta-feira (26) de junho, com o Sr. Valdir M. Dias (Patrão) a Sra. Daniele Stiegemeier (Coordenadora Cultural) e o Sr. Elói Von Müller (Tesoureiro) do Centro de Tradições Gaúchas – CTG Tropeiro Velho, para tratar sobre duas emendas Impositivas propostas por vereadores, incluindo o Vanderlei S. de Oliveira (PL) no valor de R$ 4.000,00.

Durante a reunião o Secretário Romário Heitor informou para os representantes da entidade que o Poder Público Municipal está efetuando reuniões com todas as entidades que foram indicadas a receber recursos provenientes de emendas individuais dos Vereadores. Aproveitou ainda, para informar os procedimentos necessários para que seja viabilizada a transferência dos recursos, atendendo todos os dispositivos legais.

O CTG Tropeiro Velho completará no próximo mês 47 anos de atividades, conhecido carinhosamente como “Tropeiro Velho” é marcado como uma entidade cultural com um intenso vigor, a qual iniciou pela vontade de alguns tradicionalistas em ter uma sociedade que cultuasse a nossa tradição e desse oportunidade para que as famílias pudessem compartilhar e participar ativamente dos eventos e programações desenvolvidas pela entidade.

A Dra. Susana Cristina esclareceu a necessidade e importância de que seja elaborado um Plano de Trabalho contendo várias informações, bem como contemplando expressamente a contrapartida da entidade para com a comunidade.

Para o Prefeito Daniel Hinnah, que participou parcialmente da reunião, “é gratificante estabelecer este vinculo com as nossas entidades, pois afinal, cada uma presta relevantes serviços a comunidade, no entanto, cada em sua respectiva área de atuação”.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp