Prefeitura e Corsan ajustam melhorias

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

A Prefeitura de Panambi, que tem contrato de concessão dos serviços de água e esgoto com a Corsan, mantém constantemente cobranças quanto ao cumprimento do contrato e alcance das metas de melhoria.
Na última segunda-feira (27) o prefeito Daniel Hinnah e o Secretário de Governo Romário Heitor Malheiros receberam a Gerente da Unidade Local Claudia Acosta e seu colega Vagner Winter para tratar diversas questões da prestação de serviços da Corsan.
Os serviços de repavimentação de vias, onde aconteceram obras e manutenção da rede de água foi novamente um dos pontos abordados. A concessionária apresentou detalhes técnicos que estão sendo exigidos das equipes que refazem o asfaltou ou calçamento, conforme é estabelecido pelo contrato da prefeitura com a Corsan. Sempre que os serviços não ficarem a contento, a prefeitura está cobrando garantia e que seja refeito.
Dentre os muitos assuntos, destaca-se para a comunidade que a obra de ampliação da estação de tratamento, com investimento de mais de R$ 24 milhões tem início previsto para os próximos 30 dias. Outro ponto é a instalação de um novo reservatório no loteamento Alves Kläsener que deverá estar concluído até o verão.
Uma avaliação positiva foi que a rede na Av. Presidente Kennedy, que foi totalmente substituída antes do asfaltamento, está funcionando bem, sem nenhum vazamento desde a sua execução, o que acontecia com frequência antes de ser feita a nova rede e asfalto.
A Administração Municipal mantém contato regular com a gerencia local da Corsan para cobrar melhorias e soluções de problemas.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp