Prefeitura de Santa Rosa autoriza a reabertura de quadras de esportes e centros de eventos

A Prefeitura de Santa Rosa publicou um decreto nesta sexta-feira (24) que autoriza a reabertura de estabelecimentos voltados ao esporte e a eventos. Atualmente, a cidade registra 330 casos e oito óbitos por Covid-19.

De acordo com o documento, assinado pelo prefeito Alcides Vicini, será permitido o funcionamento e atendimento ao público em academias, centros de pilates, centros de treinamento, quadras esportivas, canchas de bochas e estúdios de dança, desde que respeitando as meidadas sanitárias.

Em relação às atividades desenvolvidas em quadras esportivas e campos de futebol, fica proibido a aglomeração e permanência de pessoas no entorno do local. Caberá aos responsáveis por esses locais de adotar providências.

Também fica permitida a realização de reuniões, sessões de conselhos, associações, eventos, entre outros, que podem ser desenvolvidos em locais próprios ou nas dependências das casas de eventos ou espaços semelhantes. Estes eventos ficam limitados à presença de no número máximo trinta pessoas no local.

Porém, será necessária autorização da prefeitura para a realização de eventos ou atividades recreativas ou festivas. A expedição de alvarás dependerá da apresentação e aprovação da Prefeitura.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp