Prefeitura de Panambi publica decreto com regras para bandeira vermelha

A Prefeitura de Panambi publicou nesta terça-feira (18) o decreto municipal que determina a aplicação do protocolo de medidas sanitárias que devem ser adotadas na bandeira vermelha do Distanciamento Controlado. O documento estabelece os dias e horários de funcionamento para os segmentos de alimentação e comércio não essencial entre esta terça até à meia noite do dia 24.

O comércio atacadista e varejista não essencial podem funcionar com atendimento presencial restrito de quarta-feira a sábado, no máximo sete horas por dia, das 9h às 17h.

Conforme o decreto, os restaurantes à la carte, prato feito e buffet sem auto serviço estão autorizados a funcionar com atendimento presencial restrito, de quarta-feira a domingo, no máximo sete horas por dia, entre às 9h e às 17h. Tais regras não se aplicam aos estabelecimentos localizados às margens de estradas e rodovias estaduais e federais. No entanto. fora dos dias e horários definidos no decreto, os restaurantes podem funcionar apenas por tele-entrega e drive-thru.

Todos os segmentos, inclusive os essenciais, devem adotar os protocolos gerais e os específicos para cada setor, além das medidas sanitárias instituídas no Decreto Estadual nº 55.240, de 12 de maio de 2020, e as alterações anteriores. Todas as regras podem ser conferidas no site www.distanciamentocontrolado.rs.gov.br.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp