Prefeitura de Panambi divulga nota de esclarecimento sobre vídeo que circula nas redes sociais

A Prefeitura de Panambi se manifestou sobre um vídeo que está circulando nas redes sociais onde aparecem funcionárias da Secretaria da Saúde. Confira:

A Secretaria Municipal de Saúde de Panambi vem a público manifestar-se sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais referente a um sorteio de testes rápidos de COVID-19 para os funcionários do departamento de saúde do município.

Afirmamos que os testes utilizados foram fornecidos pela Coordenadoria Regional de Saúde com a data de validade próxima do vencimento. Em razão do número de testes disponíveis ao prédio ser inferior ao número total de funcionários, realizou-se um sorteio entre aqueles que manifestaram interesse em serem testados.

Foram efetuados 62 testes entre os profissionais da Saúde, sendo 13 destes direcionados aos funcionários que trabalham no prédio da Secretaria de Saúde, servidores que atuam diariamente no contato com a população e considerados integrantes da “linha de frente” na prevenção e combate ao novo Coronavírus.

No que diz respeito ao uso das máscaras de proteção, os profissionais tem os equipamentos disponíveis e foram novamente orientados sobre a sua devida importância. Ressaltamos, ainda, que todos os testes realizados apresentaram resultados negativos para contaminação ao novo Coronavírus.

A Secretaria de Saúde reitera seu compromisso com a saúde de seus funcionários e da comunidade, e que tem buscado cumprir os protocolos sanitários para barrar a contaminação pelo Coronavírus.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp