Prefeito de Panambi decide hoje se suspende ou não as  atividades das EMEIs

Prefeito de Panambi Daniel Hinnah decide hoje se vai suspender ou não as atividades nas EMEIs de Panambi, a partir de amanhã (19).
Em reunião ontem, os prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Planalto Médio decidiram que as atividades nas Escolas de Educação Infantil serão suspensas a partir de quinta-feira (19) a exemplo das escolas da rede municipal de ensino , como medida temporária de prevenção ao contagio do Coronavírus (Covid 19).
A decisão foi tomada pelos prefeitos de Ajuricaba, Ijui, Condor, Bozano, Catuipe, Joia, Augusto Pestana, Coronel Barros, Nova Ramada e Pejuçara.
No decreto publicado na última segunda-feira (16) a prefeitura de Panambi havia determinado a suspensão das aulas nas escolas de Ensino Fundamental por um período inicial de 15 dias, e manter funcionando as EMEIs, segundo o prefeito Daniel Hinnah, por orientação do Ministério da Saúde.
Hoje, no entanto, de acordo com nota da Amuplam, esta decisão deve ser revista pela Administração Municipal de Panambi .
Em relação aos servidores de escola, bem como os motoristas do transporte escolar, os prefeitos da Amuplam decidiram que estes seguirão trabalhando normalmente, inclusive com o aproveitamento dessa mão-de-obra em outros setores da municipalidade, tendo em vista a necessidade de continuidade dos serviços prestados à população.
Em relação a saúde foi deliberado que cada município da Amuplam irá se adequar conforme a sua realidade em função da necessidade de continuar atendendo a população.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp