Prefeito Daniel solicita designação de mais policiais militares para Panambi

No Comando da Brigada Militar, em Porto Alegre, o prefeito Daniel Hinnah e o Secretário de Governo e Relações Institucionais Romário Heitor. Malheiros, foram recebidos, nesta quinta-feira, pelo tenente-coronel Marcus Vinicius Gonçalves Oliveira, levando o pleito panambiense pela designação de mais soldados para a Brigada Militar de Panambi, especialmente agora que estão concluindo a formação os quase 2 mil soldados nomeados no concurso do ano passado.
O Tenente-coronel Marcus Vinicius informou que na chamada anterior foi privilegiada a região metropolitana e que agora, seguindo critérios técnicos por indicadores de criminalidade e segurança, serão designados soldados para os pontos de maior necessidade.
O prefeito Daniel levou documento do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) com assinaturas dos representantes da comunidade e dados sobre Panambi, para enfatizar o pedido por mais soldados.
“Reforçamos o pedido que já tem sido levado desde 2017 e está consensuado com o comando regional. Esperamos a designação de, pelo menos 6 ou 7 soldados para compor o efetivo da Brigada em Panambi”, informou o prefeito Daniel.