Prefeito Daniel  aceita concorrer a reeleição se esta for a opção do PDT

O presidente do MDB de Panambi Delmar Hinnah disse que tem sido procurado por muitas pessoas preocupadas com a política, a eleição deste ano.
Segundo ele, a primeira pergunta é para saber se o MDB apoia o consenso? A resposta é de que este assunto não foi decidido ainda.
A segunda pergunta é se a pré candidatura a prefeito de Francisco Pereira da Costa termina com a coligação? A resposta é de que este é o nome do PDT para concorrer se o Acordo de 2016 for confirmado.
E, a terceira pergunta, que tem sido feita ao presidente do MDB, é se o prefeito Daniel aceita concorrer a reeleição?
Delmar Hinnah disse que, a resposta é de que o Prefeito Daniel aceita concorrer e até gostaria de ser candidato, pois, os Projetos não foram todos concluídos. Mas, se a pesquisa que será feita, indicar forte preferência popular e se a coligação entender que ele deva ser o candidato, aceita sim concorrer, mantendo o Acordo de 2016 entre MDB e PDT.
O presidente do MDB de Panambi concluiu dizendo que , nos próximos 30 dias uma decisão será tomada, sempre com o objetivo de Vencer as Eleições e continuar o trabalho da atual administração.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp