Posto Andriolli assume despesas do veículo do hospital de Panambi pelos próximos 12 meses

Diante da situação financeira do Hospital de Panambi, que enfrenta dificuldades diante da defasagem de valores que recebe do Sistema Único de Saúde (SUS), a colaboração da comunidade torna-se fundamental para manter a instituição funcionando.

Pensando nisso, o Posto Andriolli decidiu assumir as despesas com combustível, trocas de óleo, filtro e lavagem do veículo do hospital pelos próximos 12 meses. Conforme os proprietários do posto, sabendo que o Hospital passa por dificuldades em várias frentes, a família Andriolli achou essa a melhor maneira de ajudar o hospital de Panambi.

Conforme a instituição, o carro é extrema importância pois é utilizando para o transporte de hemo-componentes e derivados de sangue do Hemocentro de Cruz Alta, para usuários dos serviços da casa de saúde que demandam de transfusão sanguínea.

O hospital entregou recentemente aos proprietários do posto uma carta de agradecimento. Para a família Andriolli, a comunidade precisa abraçar esta causa e ajudar o hospital para que ele continue a ajudar a população de Panambi. a causa do hospital.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp