Policiais Militares do 39°BPM efetuam prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Panambi

Na noite de sábado, (15/08), por volta das 22h30min, Policiais Militares do 39°BPM (Força Tática, 1ª e 2ª Companhia) efetuaram a prisão de seis indivíduos na rua Itaqui no Bairro Alvorada, município de Panambi, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de fogo.

Os Policiais quando em patrulhamento, avistaram um Ford Fiesta, com cinco indivíduos dentro, saindo de uma residência já conhecida pelo dono comercializar entorpecentes.

Visto que o mesmo alcançou algo aos ocupantes do carro, foi realizada a abordagem, e localizado 8,5 gramas de cocaína; 10,9 gramas de maconha; 05 Ecstasy e 02 celulares.

Diante do flagrante, foi feita a abordagem no dono da “boca de fumo”, que se encontrava em prisão domiciliar, e foi apreendido com ele o valor de R$ 2.585,75 em espécie; um revólver calibre .38 marca Taurus, 06 munições calibre .38; 02 celulares marca Samsung; 02 balanças de precisão; 70 comprimidos de droga sintética; 32 gramas de Crack; 100 gramas de cocaína; 692 gramas de maconha; 9 envelopes de depósito bancário.

O veículo abordado e todo o material ilícito encontrado na residência foi apreendido, e todos os envolvidos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Panambi. 

Para o proprietário da residência a autoridade policial lavrou o flagrante pelo tráfico de drogas e foi encaminhado a Penitenciária Modulada de Ijuí. Os demais indivíduos foram qualificados pela posse de entorpecente e posterior foram liberados.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp