Polícia localiza 36 mil dólares escondidos em tênis de passageira em Uruguaiana

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 36 mil dólares sem procedência na manhã de segunda-feira (13), na BR-472, em Uruguaiana. O dinheiro estava escondido dentro dos tênis de uma passageira de um veículo.

Durante policiamento ostensivo, uma equipe PRF abordou um Ka com placas de Itaqui. Enquanto os policiais realizavam os procedimentos de fiscalização, o comportamento agitado e nervoso dos abordados levantou suspeitas na equipe policial, que resolveu efetuar uma revista minuciosa. Após realizar buscas no veículo e pessoais, os agentes federais encontraram 36 mil dólares escondidos nos tênis da passageira, que eram de tamanho desproporcional aos pés dela.

O condutor e a passageira, irmãos, de Itaqui, disseram vir de Barra do Quaraí, entretanto não conseguiram explicar a origem e o destino do dinheiro – a suspeita é de que os dólares tenham entrado ilegalmente no Brasil, provenientes do Uruguai. Os valores foram apreendidos e encaminhados à polícia judiciária local, com o veículo e os ocupantes, para o registro da ocorrência.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp