Polícia Civil de São Luiz Gonzaga  realizou a “Operação Linha Proibida”

A Polícia Civil de São Luiz Gonzaga realizou no último sábado (19, a “Operação Linha Proibida”, visando ao combate de tráfico de drogas. A Operação, realizada pela DP de São Luiz Gonzaga, sob coordenação da Delegada Elaine Maria Schons. Foram cumpridas 10 ordens judiciais, sendo 8 mandados de prisão preventiva e 2 mandados de busca e apreensão. A ação teve a participação de 22 Policiais Civis e 17 PMs e utilização de 5 viaturas da PC e 5 da BM, com apoio do 7º RPMon quanto à utilização de cães farejadores e resultou em um total de 9 pessoas presas/apreendidas.
Três dos presos, além do mandado, foram autuados em flagrante (dois por porte ilegal de arma de fogo e um por tráfico de drogas) e houve também a apreensão de um adolescente-infrator, apreendido em flagrante pelo ato infracional de tráfico de drogas.
De acordo com a Delegada, foram 4 (quatro) meses de investigação com objetivo de buscar a materialidade em crime cometido por uma família que traficava com a participação de uma pessoa já presa. Com a investigação, além das prisões, evitou-se o ingresso de drogas no Presídio local

Fonte: Radio Missioneira

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp