Polícia Civil prende quatro pessoas no Bairro Esperança

Agentes da Delegacia de Polícia de Panambi, com apoio da equipe de Condor, realizou a prisão de quatro pessoas no Bairro Esperança na manhã desta sexta-feira (14).

Durante diligências para investigar os assaltos registrados no município nos últimos dias. Na noite de quinta-feira (13), ocorreu um roubo e uma tentativa, no qual foi utilizado um veículo Sedan cinza que, de acordo com o Delegado Gustavo Fleury, foi roubado de uma madeireira de Condor.

“Fomos checando algumas locais onde poderíamos encontrar as pessoas envolvidas nestes crimes e acabamos nos dirigindo a uma residência conhecida da polícia civil”.

A casa citada pelo delegado, localizada na Rua Ilha da Madeira, Bairro Esperança, foi alvo de várias prisões em flagrantes por tráfico de drogas de pessoas vindas de Passo Fundo. “Para a nossa surpresa, encontramos no três homens e uma mulher, que seria a moradora.”

Nos fundos da residência, a polícia localizou dois revólveres. “Acreditamos que eles tenham arremessados essas armas pela janela quando a polícia chegou no local.”

Dentro da residência, os policiais ainda encontraram munições e uma bucha de cocaína. O registro foi realizado no início da tarde de sexta. “Na sequência, vamos verificar qual foi a conduta de cada um desses indivíduos e verificar se eles possuem algum vínculo que estão ocorrendo tanto em Condor quanto em Panambi.”

Entre os detidos, um era conhecido pela Polícia Civil e foi indiciado por roubo de veículo há poucos meses. “Ele foi indiciado, reconhecido pela vítima como autor do roubo e solicitamos prisão preventiva. Porém, o Poder Judiciário não acolheu o pedido da polícia e acabou decretando uma prisão domiciliar.”

Além de um veículo Sedan, de cor cinza, eles estão em posse de uma moto, que pode ser utilizada nos próximos dias para cometimento de crimes. Então, as pessoas tem que redobrar a atenção com atitudes suspeitas, informar os órgãos de segurança pública para que a gente possa resolver esses casos na nossa cidade”, afirmou Fleury.

Na noite desta quinta-feira, dois homens tentaram assaltar uma propriedade localizada na Linha Encarnação, proximidades do Ferro Velho, no quilômetro 404 da BR-285. Os criminosos fugiram em um veículo Sedan de cor cinza. Mais tarde, uma motocicleta foi roubada na Rua Olinto Sartori, Loteamento Monalisa.

Preocupa que essas áreas são limítrofes e caminhos para outras cidades, que reforça a tese que essas pessoas estão escondidas na zona rural. Mas a polícia agiu forte essa manhã indo a campo efetivamente e conseguimos tirar duas armas que podem estar sendo usadas para a prática de ilícitos.”

Confira a reportagem feita pela Rádio Sulbrasileira:

Quatro pessoas presas pela polícia Civil em Panambi.

Posted by Rádio Sulbrasileira on Friday, August 14, 2020

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp