Policia Civil prende mais um envolvido na morte de empresário em Cruz Alta

A Polícia Civil de Cruz Alta prendeu ontem, quinta-feira (03), mais um dos responsáveis pela morte de Douglas Adriano Guilhermano dos Reis, ocorrida na madrugada do último domingo. O indivíduo, de 27 anos, natural de Cruz Alta, foi preso pela equipe de investigação da DP local, sob a coordenação do Delegado Josuel Muniz. A detenção ocorreu em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedida pelo Poder Judiciário, que atendeu pedido da Autoridade Policial.

Este é o segundo preso envolvido no homicídio, restando apenas um foragido, que ainda não foi localizado.

O indivíduo preso ontem  já responde a um processo por homicídio qualificado consumado e dois homicídios qualificados na forma tentada, todos ocorridos em 2018, em Cruz Alta. Na ocasião, o investigado em questão, junto a outros indivíduos, matou a vítima Cristian Guilherme Vaz Otanha, de 19 anos de idade, com um tiro no peito, e feriu outras duas pessoas.

Na época, o Delegado responsável Josuel Muniz presidiu o inquérito e pediu a prisão preventiva do mesmo, cujo pedido teve acolhida pelo Poder Judiciário, sendo ele preso e recolhido ao Presídio Estadual de Cruz Alta, porém, três meses após, ele ganhou o direito de responder ao processo em liberdade. 
Fonte: Polícia Civil

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp