Polícia Civil prende 88 pessoas durante Operação 12 Horas

Desde o começo da manhã desta terça-feira (03), a Polícia Civil está desencadeando a Operação 12 horas, com o objetivo de combater organizações criminosas atuantes em diversos crimes e também capturar foragidos do sistema prisional.

As ações também estão sendo realizadas em desdobramento à Operação Império da Lei, que foi responsável, nesta manhã, pela transferência de 18 membros de organizações criminosas para o Sistema Penitenciário Federal.

Aproximadamente 500 policiais civis estão participando da Operação 12 horas. Até o momento, 88 pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos. Também foram apreendidos mais de 10 quilos de maconha, porções de cocaína e crack,  10 armas de fogo, cinco veículos e dinheiro.

As atividades estão sendo realizadas em conjunto por seis Departamentos da Polícia Civil, Departamento de Polícia Metropolitana (DPM); Departamento de Polícia do Interior (DPI); Departamento de Investigações Criminais (Deic); Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc); Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP); e Departamento Estadual de Proteção a Grupos Vulneráveis.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp