Polícia Civil de Seberi divulga imagens de suspeitos de assaltar mercado

A Polícia Civil de Seberi enviou à imprensa da região imagens de dois suspeitos de assaltar um mercado fugindo em um motocicleta flagradas por câmeras de videomonitoramento suspeitos. O crime foi praticado no dia 21 de fevereiro no centro da cidade.

Na oportunidade, dois homens. tripulando uma motocicleta, teriam ido até o estabelecimento comercial, sendo que um deles ingressou no mercado portando um revólver e obrigou as vitimas a entregarem celulares, documentos pessoais e dinheiro.

Um dos aparelhos celulares roubado e documentos de uma das vítimas já foram encontrados no interior de Erval Seco. Próximo do local em que estavam os documentos também foram localizados duas calças, que coincidem com as vestes usadas pelos possíveis autores do roubo.

Assim, a Polícia Civil solicita que eventuais informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos do crime sejam repassadas à Delegacia de Polícia de Seberi por intermédio dos fones (55) 3746-1311 ou 55 984049203 (WhatsApp), sendo garantido o anonimato.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp