Polícia Civil de Seberi conclui investigação de roubo a malote de cooperativa

A Polícia Civil de Seberi concluiu nesta sexta-feira (7) a investigação de um roubo a malote com dinheiro e cártulas de cheque da Cooperativa de Crédito Cresol, ocorrido no dia 27 de julho, por volta das 15 horas, no centro da cidade.

Dois homens armados e tripulando um Gol cinza abordaram um servidor da cooperativa que transportava o malote.

Por volta das 23h30 do mesmo dia, um veículo com as mesmas características foi abordado por Policiais Rodoviários Federais em Sarandi. No automóvel, foram localizadas duas armas de fogo e um malote contendo dinheiro e cheques.

A dupla foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação, pois o automóvel era roubado.

Diante dos fatos, a Polícia Civil de Seberi realizou diligências e identificou que o veículo e uma das armas de fogo foram utilizadas no roubo, bem como o malote se tratava do mesmo que fora subtraído pelos assaltantes.

A delegada de polícia Aline Dequi Palma, que coordenava as investigações, representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos, sendo decretada pelo Poder Judiciários. Atualmente, eles encontram-se presos no Presídio Estadual de Sarandi e foram indiciados pelo delito de roubo, triplamente majorado – emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e praticado em desfavor de vítima que estava em serviço de transporte de valores.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp