Polícia Civil de Santo Ângelo prende estelionatários e recupera carreta agrícola de empresário de Cerro Largo

Em uma ação rápida da Polícia Civil de Santo Ângelo na noite de ontem, quarta-feira(08), dois estelionatários foram presos na zona sul da cidade.
Os dois elementos presos e conduzidos a delegacia de polícia confessaram ter aplicado estelionato ao empresário Douglas Stein, proprietário da empresa Noroeste/Reboque.
A carreta agrícola foi recuperada e se encontrava em uma empresa de lavagem de veículos, sendo que o local também serve para estacionamento de carros.
Com os elementos a polícia civil aprendeu uma grande quantidade de artigos entre os quais rodas de veículos, telefones entre outros. Na DP cerca de 10 pessoa compareceram para identificar os artigos furtados.
De acordo com as informações no momento foram presos dois elementos, mas acredita-se que tenha ocorrido a participação de outras pessoas no crime de estelionato

O empresário de Cerro Largo Douglas Schein, proprietário da empresa Nororeste/Carretas, acabou sendo vitima de estelionato, em ocorrência registrada junto a um Posto de combustíveis, em Santo Ângelo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário via whats acabou fechando uma negociação de uma CARRETA AGRÍCOLA, sendo esta no valor de R$ 6.000.00, e que o pagamento seria via banco.
O empresário quando se deslocava de Cerro Largo para Santo Ângelo, recebeu via Whats o print de um depósito no valor estipulado.
Após promover a entrega da carreta agrícola junto ao Posto de Combustíveis em Santo Ângelo, o empresário se deslocou até a agência bancária para confirmar em extrato se o valor realmente havia entrado em sua conta, mas constatou que havia uma transação pendente.
Imediatamente ele retornou ao Posto na busca da pessoa a quem havia entregue a carreta, mas esta não estava mais no local.
Na data de hoje, a vitima esteve junto a agência da Caixa Federal de Cerro Largo, mas foi informado que o valor não havia entrado em sua conta, e que provavelmente o depósito foi realizado em envelope em branco.
Fonte e Foto Radiocidadesa

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp