Polícia Civil de Panambi recupera veículos roubados

Policia Civil de Panambi recuperou na tarde desta sexta-feira (14), o veículo Santana roubado na Linha Alfredo em Condor no dia 26 de julho e a motocicleta Sundow Web roubada na noite de ontem, no Loteamento Monalisa em Panambi.
Os veículos foram encontrados na garagem fechada de uma residência na Agrovila. A proprietária do imóvel foi conduzida até a DP para prestar esclarecimentos.
O delegado Gustavo Fleury em entrevista para a Sulbrasileira informou que, os indivíduos presos nesta sexta-feira no Bairro Esperança podem ter vinculação com o roubo dos veículos e ainda em roubos a dois minimercados situado, um na Zona Norte e outro no Jardim Paraguai ainda na tentativa de robô em uma propriedade rural da Linha Encarnação interior de Panambi, na noite da quinta-feira (13).

Antes, da recuperação destes veículos, agentes da Delegacia de Polícia de Panambi, com apoio da equipe de Condor, realizou a prisão de quatro pessoas no Bairro Esperança na manhã desta sexta-feira (14).
Durante diligências para investigar os assaltos registrados no município nos últimos dias. Na noite de quinta-feira (13), ocorreu um roubo e uma tentativa, no qual foi utilizado um veículo Sedan cinza que, de acordo com o Delegado Gustavo Fleury, foi roubado de uma madeireira de Condor.
A prisão ocorreu na Rua Ilha da Madeira, Bairro Esperança, residência que foi alvo de várias prisões em flagrantes por tráfico de drogas de pessoas vindas de Passo Fundo.
Nos fundos da residência, a polícia localizou dois revólveres e a suspeita é de que eles tenham sido arremessados essas armas pela janela quando a polícia chegou no local.”
Dentro da residência, os policiais ainda encontraram munições e uma bucha de cocaína. O registro foi realizado no início da tarde de sexta. “Na sequência, vamos verificar qual foi a conduta de cada um desses indivíduos e verificar se eles possuem algum vínculo que estão ocorrendo tanto em Condor quanto em Panambi.”
Entre os detidos, um era conhecido pela Polícia Civil e foi indiciado por roubo de veículo há poucos meses. “Ele foi indiciado, reconhecido pela vítima como autor do roubo e solicitamos prisão preventiva. Porém, o Poder Judiciário não acolheu o pedido da polícia e acabou decretando uma prisão domiciliar.”

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp