Polícia Civil de Panambi prende suspeito de assaltar minimercado no Bairro Jardim Paraguai

A Polícia Civil de Panambi cumpriu, no início da tarde desta quinta-feira (25), um mandado de prisão temporária em desfavor do suspeito de ser autor de roubo ocorrido em um minimercado do bairro Jardim Paraguai. O assalto ocorreu no dia 12 de maio.

Na ocasião, um homem, usando máscara de proteção contra a Covid-19, entrou estabelecimento com uma arma de fogo, após ameaças, levou dinheiro e cigarros.

As investigações apontaram que o preso praticou o roubo enquanto estava com prisão domiciliar decretada, a qual deveria estar sendo cumprida no município de Santo Ângelo.

Por essa razão, a Polícia Civil, além de representar pela prisão temporária relacionada ao roubo do mercado, também comunicou o Poder Judiciário de Panambi a respeito do descumprimento da prisão domiciliar que havia sido imposta ao suspeito à época.

A prisão temporária vinculada à investigação do roubo foi cumprida pelos policiais civis de Panambi no início da tarde desta quinta-feira, junto à Penitenciária Modulada de Ijuí, pois o suspeito já se encontrava recolhido em razão da revogação de sua prisão domiciliar.

As investigações prosseguem em relação a participação de um segundo suspeito no referido roubo.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp