Polícia Civil de Panambi prende acusado de participar de roubo de veículos

Diante dos casos de roubo registrados em Panambi nesta semana, a Polícia Civil realizou na tarde desta sexta-feira (10) a prisão de um homem acusado de ter participado dos crimes. Ele foi preso em sua residência, no Bairro Alves Klasener.

Em entrevista à Rádio Sulbrasileira, o delegado Carlos Beuter explicou que a ação da polícia, que teve apoio da Brigada Militar, ocorreu após uma série de diligências que iniciaram na tarde de ontem.

Após localizar o veículo utilizado em dois dos delitos em uma casa no bairro e visualizou dois indivíduos. Ao realizar a abordagem, um fugiu e outro – morador da residência – foi capturado. De acordo com o delegado Beuter, o homem que escapou é foragido do sistema prisional.

No interior da propriedade, os policiais encontraram um revólver utilizado nos assaltos, que foi reconhecido pelas vítimas. Diante dos fatos, o homem foi autuado por porte ilegal de arma e por abrigar um foragido da justiça.

A arma apreendida havia sido furtada em Panambi no mês de outubro. Por isso, o acusado também será autuado pelo crime de receptação.

Agora, a Polícia Civil busca encontrar o foragido que escapou e os demais envolvidos no assalto. De acordo com o delegado, são os mesmos que praticaram o roubo de motocicleta nesta segunda-feira (6).