Polícia Civil de Panambi divulga imagens de foragido indiciado por participação em roubos a mercados

A Polícia Civil de Panambi divulgou imagens de um foragido indiciado pela participação em assaltos a mercados e um roubo de veículo que ocorreram nos últimos meses.

A polícia tentou cumprir na tarde desta sexta-feira (4/9) o mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de Cristiano dos Santos Suckel, 28 anos, mas não o encontrou. A partir desse momento, ele está na condição de foragido.

Conforme o delegado de Polícia de Panambi, Gustavo Fleury, Cristiano foi indiciado em três inquéritos policiais pela prática de assalto à mão armada a dois mercados junto com outros dois comparsas, um deles na Zona Norte, no dia 26 de julho, e o outro na Rua Morengaba, no dia 31 de julho, além de também participar do roubo de uma moto, ocorrido no dia 13 de agosto. 

A polícia afirma que, nos três delitos, era Cristiano quem conduzia o veículo usado pelos criminosos, um Santana, roubado em Condor no dia 26 de julho. 

No dia 14 de agosto, a Polícia Civil já havia recuperado os veículos roubados (Santana e a motocicleta), além de prender outro envolvido nos roubos, que que atualmente se encontra recolhido ao sistema prisional com prisão preventiva decretada.

Deste modo, a Polícia Civil de Panambi divulgou fotografias de Cristiano para obterem informações da comunidade que possam auxiliar na localização do foragido. 

Quaisquer informações sobre o paradeiro do foragido devem ser repassadas aos órgãos de segurança pública, notadamente por meio do DENUNCIE da DP Panambi – 55 98451-1182.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp