Polícia Civil de Giruá elucida crime de homicídio ocorrido antes do Natal

A Polícia Civil de Giruá elucidou crime de homicídio ocorrido no último dia 22 de dezembro, que vitimou Robson Valdemar Trochinski Ferreira.
Segundo apurado pela Polícia Civil, tal homicídio foi uma ”execução”, em razão da disputa pelo tráfico de drogas no município de Giruá. Para o cometimento do crime, um indivíduo com antecedentes policiais por tráfico de drogas e roubo, integrante de uma facção criminosa deslocou-se da região Metropolitana para a execução, contanto com a participação de três outros indivíduos residentes nesta cidade.
Diante das informações obtidas por meio da investigação policial, foi representado ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva dos quatro autores do crime, assim como pela expedição de Mandados de Busca e Apreensão.
Na manhã de hoje (03), com apoio de agentes da Delegacia de Polícia Regional, 1ª Delegacia de Polícia, Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – (DPCA) de Santo Ângelo e Delegacia de Polícia de Entre-Ijuis, sob a coordenação da Delegada de Polícia Civil Luciana Cunha da Silva, foram executados os mandados de prisão e busca e apreensão, sendo presos preventivamente S.G.A, T.N.B e L.R.R. O.


Na residência de T.N.B foram apreendidas 21 gramas de crack, e 530 gramas de maconha, além de munições calibre .38, calibre. 32 e calibre .12. O alvo das buscas foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e posse de munições.

Fonte: Paulo Marques Notícias