Polícia Civil de Cruz Alta realiza operação para prender assaltante de veículo

A Polícia Civil de Cruz Alta desencadeou na manhã desta sexta-feira (7) a Operação Carro-Choque para prender um assaltante de veículo. Durante a ação, a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas.

O roubo ocorreu no dia 28 de julho. Conforme a polícia, o bandido estava armado e levou um T-Cross branco, que mais tarde foi encontrado incendiado em Ijuí após ter sido usado em uma ação criminosa.

Além da prisão preventiva do acusado, um homem de 28 anos com antecedentes por roubo, receptação e tentativas de homicídio, foram cumpridos três mandados de prisão no Bairro São Jorge. Enquanto realizavam as diligências para localizar o foragido, a polícia localizou uma mala com grande quantidade de drogas que estava escondida embaixo de uma residência. Ao todo, foram apreendidos cerca de 15,5 quilos de maconha, dois quilos de maconha e crack.

Na residência também foram encontradas 31 munições calibre 9mm, duas balanças de precisão e outros petrechos utilizados para comercialização do entorpecente. Uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Tanto o acusado pelo roubo quanto este segundo preso serão recolhidos ao Presídio Estadual de Cruz Alta.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp