Polícia Civil de Cruz Alta prende terceiro acusado de matar empresário

A Polícia Civil de Cruz Alta prendeu, nesta sexta-feira (4/9), o terceiro indivíduo apontado como responsável pela morte de Douglas Adriano Guilhermano dos Reis, ocorrida na madrugada do último domingo.

O investigado, com 32 anos de idade, natural de Cruz Alta, foi preso pela equipe de investigação da Delegacia de Polícia, sob a coordenação do Delegado Josuel Muniz, durante cumprimento a mais um mandado de prisão temporária, expedida pelo Poder Judiciário, que atendeu pedido da Autoridade Policial.

Conforme a polícia, este é último preso envolvido no caso. “Agora restam algumas diligências e a conclusão do inquérito, que deve ocorrer em breve”, ressalta o Delegado Josuel Muniz.

Os autores já foram interrogados e um deles confessou ter atirado contra o rosto de Douglas Adriano, alegando desavenças pessoais, não comprovadas, segundo a Autoridade Policial. Os outros dois negaram a autoria e atribuíram ao autor confesso a responsabilidade pela morte da vítima.

Segundo o Delegado Josuel, tão logo conclusas as diligências, será solicitada à Justiça a conversão da prisão temporária em preventiva. A Autoridade Policial ainda faz questão de destacar que a Polícia Civil está cumprindo, na íntegra, a sua missão constitucional de apurar as infrações penais e sua autoria. “O êxito no resultado das investigações é fruto do trabalho em equipe”, finaliza o Delegado.

Fonte: Polícia Civil

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp