Policia Civil de Cruz Alta prende  autor de assassinato

A Polícia Civil de Cruz Alta prendeu, ontem, quarta-feira (02), um bandido responsável pela morte de Douglas Adriano Guilhermano dos Reis, ocorrida na madrugada do último domingo. O delinquente, com 20 anos de idade, natural de Cruz Alta, foi preso pela equipe de investigação da DP local, sob a coordenação do Delegado Josuel Muniz. 

A detenção ocorreu em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedida pelo Poder Judiciário, que atendeu pedido da Autoridade Policial. A investigação está em estágio avançado, restando algumas diligências para a conclusão do inquérito.

Outros dois marginais, coautores do homicídio, ainda estão foragidos, mas em breve serão presos, em virtude de que há decreto de prisão temporária contra eles também. 

Antes do final do inquérito, o Delegado responsável irá solicitar à Justiça a conversão da prisão temporária em preventiva. O caso está sendo solucionado em tempo recorde, diz o Delegado Josuel Muniz.

Desde as primeiras horas após o crime, a equipe Policial Civil iniciou as investigações, visando levar os covardes assassinos à Justiça. Prometemos à família de Douglas Adriano que sua morte não ficará impune e estamos cumprindo a promessa, ressalta o Delegado.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp