Polícia Civil apreende drogas em apartamento na Cohab em Cruz Alta

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) realizou uma operação na manhã desta terça-feira (15) na Cohab. Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.

Em um dos apartamento alvo, a polícia aprendeu uma porção de crack, uma pequena quantidade de maconha, valores em dinheiro, e uma faca utilizada para fracionar a droga.

O crack estava escondido dentro de uma fralda infantil. Conforme a Polícia Civil, o indivíduo identificado pelas iniciais A. C. S, 22 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o local é um conhecido como ponto de venda de entorpecentes, razão pelo qual várias prisões já foram realizadas pela Polícia Civil no imóvel. Após os procedimentos relativos a lavratura do flagrante o indivíduo será conduzido ao PECA.

A operação contou com apoio da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab), Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Delegacia de Polícia e Delegacia de Polícia Regional.