Pintor  de Panambi é alvo de denúncias falsas pelas  redes sociais

A Policia Civil de Panambi vai investigar a publicação nas redes sociais, através do WhatsApp  para  responsabilizar criminalmente os responsáveis por denuncia falsa  que está provocando constrangimento para algumas pessoas.

De acordo com o registro através da Delegacia Online RS, a vítima, um pintor, morador no Loteamento Alves Klesner 1 em Panambi, informou que, no dia 20 de agosto, quinta-feira da semana passada, ele e mais quatro ajudantes se deslocavam ao local onde estavam trabalhando, quando, na Rua Barão do Rio Branco, próximo ao numeral 1317, centro da cidade, um dos pneus de seu veículo furou.

O comunicante e seus ajudantes desceram do automóvel trocaram o pneu e seguiram seu destino.

No entanto, para sua surpresa, no sábado dia 22, recebeu de um amigo imagem pelo WhatsApp de seu veículo. Na publicação dizia: ” Oi pessoal, esse carro e esses dois indivíduos que estão rodando por aí são procurados pela polícia”.

Como o comunicante e seus ajudantes não possuem nenhum antecedente criminal decidiu requerer providencias das autoridades policiais para identificar, quem forneceu a imagem e quem são os responsáveis pelos grupos que estão espalhado essas informações através das mídias sociais.

A vítima, que procurou na tarde passada a Redação da Sulbrasileira informou que vai ingressar na justiça contra os administradores destes grupos para reparação por danos morais.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp