PDT indica Daniel Hinnah e Francisco como pré-candidatos a Prefeito e Vice

Em reunião realizada na noite desta terça-feira (1º), o Partido Democrático Trabalhista – PDT e o Movimento Democrático Brasileiro – MDB decidiram em comum acordo indicar Daniel Hinnah como pré-candidato a Prefeito, concorrendo a reeleição junto com Francisco Pereira da Costa. A chapa também conta com apoio do Partido Liberal – PL e do Partido Social Liberal – PSL.

Após reuniões realizadas entre os partidos coligados, levando em consideração o atual cenário político e considerando os feitos plausíveis da atual gestão, a qual conseguiu promover a união da maioria da comunidade panambiense, bem como executar diversas ações investindo em todas as áreas e atividades de competência do poder público municipal promovendo o desenvolvimento econômico e social, além de realizar o maior investimento em infraestrutura do município e desenvolver o Plano Estratégico de Desenvolvimento Panambi 2030.

Pensando em Panambi, no bem comum e no projeto de desenvolvimento idealizado para o município, o PDT, optou por reeditar a chapa vencedora da eleição de 2016, indicando como pré-candidato a prefeito Daniel Hinnah, com Francisco de vice. Desta forma, nem o MDB e nem o PDT estariam descumprindo o acordo feito em 2016 que previa ao PDT indicar o candidato a Prefeito em 2020, e estariam sim, ambos, atendendo a uma silenciosa reivindicação do povo de Panambi, mas ansiosamente esperada.

“A maturidade política do PDT, mostra que o mais importante não é o poder, mas sim, as pessoas. Acreditamos no projeto de desenvolvimento e crescimento planejado para Panambi. Para isso, é necessário pensar no coletivo, deixar de lado os interesses pessoais e partidários, essa é a política que tanto almejamos. A atitude desta noite ficará marcada na história política de Panambi” comentou o vice-presidente do PDT Romário Heitor Malheiros.

Em um gesto de grandeza e lealdade do PDT, em conjunto com MDB, PL e PSL, que ambos os partidos anunciaram na noite desta terça-feira, 1º de setembro para toda comunidade panambiense que lançam à reeleição como pré-candidato a Prefeito Daniel Hinnah, e como pré-candidato a vice-prefeito Francisco Pereira da Costa.

“Quem ganha com esta decisão equilibrada e sábia, é Panambi, que com certeza terá cada vez mais progresso e desenvolvimento. O futuro confirmará que a decisão tomada foi a mais correta possível” conclui o Presidente MDB Delmar Hinnah.

Os partidos também decidiram que farão as convenções municipais para homologar as candidaturas de prefeito, vice e vereadores no dia 12 de setembro.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp