PC prende autor da morte de Beto Cabeleireiro, em Ijui

A polícia de Ijuí prendeu na noite de ontem,terça-feira, 02, o suspeito da autoria do crime que tirou a vida de Gilberto Luís Coracini – Beto Cabeleireiro, 72 anos encontrado morto em sua residência à Francisco Berenhauser, bairro Nossa Senhora da Penha.
O corpo foi achado no início da segunda e imediatamente se iniciaram as diligências investigatórias pela competente, dedicada e muito profissional equipe de agentes policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Ijuí.
No início da tarde de ontem, diante da diversidade, quantidade e qualidade dos elementos probatórios colhidos aos autos do Inquérito Policial pelos agentes da seção de investigação, o Delegado de Polícia, Gustavo Rodrigues Arais, representou pela prisão preventiva do autor dos fatos, que no interrogatório confessou a prática do grave crime .
O autor dos fatos tem 27 anos de idade, é natural daqui de Ijuí, tem antecedentes criminais por roubo, furto e receptação, esteve preso por 7 anos, saiu no dia 28 de maio em livramento condicional e dias após cometeu esse hediondo delito.
Após os trâmites legais foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Ijuí e o respectivo procedimento policial será remetido ao Fórum local no prazo legal (em no máximo 10 dias).
O autor foi identificado como Jackson Michael Rodrigues Marques, 27 anos, que confessou a autoria do crime à policia.

Fonte Jânio Fernandes

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sul Brasileira
X