Pavimentação da Av. dos Imigrantes no Distrito Industrial terá início em 16 de março

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

Foi dada ordem para início da obra de asfaltamento da Av. dos Imigrantes, no Distrito Industrial Henrique G. Hartmann, para o dia 16 de março.

A empresa Momento, contratada, através de licitação, para realizar o asfaltamento de toda largura das duas vias da avenida, no trecho entre a Av. Adolfo Kepler Jr e a rua Albrecht Doeth, deverá iniciar a construção da drenagem pluvial, para executar o asfaltamento na sequência.

A obra tem previsão de duração de 4 meses, preferencialmente nos finais de semana, para causar o mínimo de transtornos ao trabalho das empresas do Distrito.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Ambiental, está realizando visitas às empresas para apresentar mais detalhes do projeto e do planejamento da execução da obra para os empresários.

Na visita a empresa Zampronio Classificadores de Sementes, os empreendedores apresentaram a fábrica ao prefeito Daniel Hinnah, vice prefeito Francisco Pereira da Costa e secretário Rafael Jacques de Oliveira, quando também foi apresentada uma máquina de corte a laser, importada da China, após a missão empresarial aquele país em 2018. Os gestores públicos também foram recebidos, nesta segunda-feira (24), na transportadora Ferrazza.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sul Brasileira
X