Partido dos Trabalhadores de Panambi inicia discussões sobre eleições 2020

A Direção do Partido dos Trabalhadores de Panambi esteve reunida para dar início a discussão sobre as eleições municipais de 2020.
De acordo com a presidente da sigla, Nara Viviane Graeff, o Partido dos Trabalhadores historicamente tem dado sua contribuição no debate de programas e projetos para o desenvolvimento do Município de Panambi e nas eleições de 2020, que elegerão os novos Prefeito e Vice-Prefeito e Vereadores para o quadriênio 2021/2024 não será diferente.
Neste sentido, o Partido dos Trabalhadores de Panambi inicia estudos de um projeto para apresentação para a comunidade, visando as eleições de 2020.
De acordo com, a dirigente do PT de Panambi, para isso, o partido também vai apresentar suas candidaturas para Prefeito, Vice e Vereadores (as), com um projeto que aponte alternativas positivas para a cidade.
Os governos que vem se revezando no poder em Panambi não tem demonstrado a capacidade de resolver problemas históricos da população, e o Partido dos Trabalhadores vai propor alternativas para a melhoria de vida da população, tendo a área da saúde como prioridade, enfatizou a presidente do PT, Nara Viviane Graeff.