Parceria entre Panambi e Pejuçara reconstrói ponte na localidade de Pedreira

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

Prefeito Daniel Hinnah esteve na tarde de ontem (10) na divisa das localidades de Jacicema e Linha Pedreira, acompanhado do Secretário Adjunto de Infraestrutura Paulo Silva, onde junto com o Prefeito de Pejuçara Eduardo Buzzatti , oficializou a entrega da ponte sobre o rio Passo Liso, divisa entre os municípios.

A obra de recuperação da passagem foi realizada em parceria entre as duas administrações, tendo em vista a necessidade de substituição de parte da estrutura visando possibilitar mais segurança aos usuários.

A ponte recuperada tem uma extensão de 15 metros e 6,20 metros de largura, e era composta de seis guias de transpasse, teve três guias substituídas devido a deterioração provocada pela ação do tempo, além da colocação de mais 7 guias como forma de reforço à estrutura, totalizando 10 guias de transpasse.

Na parceria entre os municípios, a mão-de-obra, material necessário e a logística para a realização da ação teve o investimento de aproximadamente R$ 25 mil, recurso que foi divido entre os executivos de Panambi e Pejuçara.

A passagem sobre o Rio Passo Liso na localidade de Pedreira, está liberada desde a última sexta-feira(6) de março.

Além do prefeito Daniel Hinnah de Panambi e do prefeito Eduardo Buzzatti de Pejuçara, estiveram presentes na localidade o vice prefeito Marcos Villani, o secretário de obras Gustavo Mastella de Pejuçara, o Coordenador de Obras de Panambi Paulo Silva, os Secretários Airton Zamberlan de Governo, Irineu Pereira da agricultura e o responsável pela Secretaria Municipal da Saúde de Pejuçara Erasmo Daronco.

A ponte, agora revitalizada, de acordo com dados técnicos suporta mais de 25 toneladas.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp