Panambiense é preso em Bozano

Hoje por volta de 14h20min, a guarnição da *Brigada Militar do município de Bozano* após receber a informação de que um indivíduo que havia fugido do Instituto Penal de Ijuí, estaria circulando pela cidade, efetuou patrulhamento na tentativa de localizá-lo quando em deslocamento pela BR285, na altura do km 445, avistou um individuo transitando pela rua vicinal paralela a rodovia.

O indivíduo foi abordado aparentava estar muito nervoso e não portava os documentos pessoais. Foi identificado como C.R.S., com 23 anos, natural de Panambí, apresentando vasta ficha criminal. Ao ser verificada a sua situação penal, foi constatado que o individuo, estava cumprindo pena no regime semiaberto no albergue de Ijuí, e que no dia de hoje havia se evadido do local onde deveria estar trabalhando, o qual já havia passado à condição de foragido.

Diante dos fatos, os policiais deram Voz de Prisão ao acusado, que em seguida ele foi encaminhado e entregue aos cuidados da SUSEPE (Superintendência de Serviços Penitenciários), na Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí, ficando novamente a disposição da justiça

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

”Não precisamos de muitos, só uns dos outros”