Panambi: Smec não prevê volta às aulas presenciais em 2020

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

A Prefeitura Municipal de Panambi através da Secretaria de Educação e Cultura comunica a toda a comunidade que a rede municipal de ensino continuará com as aulas programadas não presenciais, não retornando com as aulas nos espaços escolares neste ano.

Esta decisão foi pensada e avaliada pela Administração Municipal e SMEC, levando em consideração a pandemia causada pelo Coronavírus e a decisão unânime dos municípios que compõe a Amuplam, que ao deliberar sobre o assunto primou pela saúde, bem-estar e a segurança dos alunos, suas famílias e todos os profissionais que trabalham nas escolas.

As entregas de materiais didáticos continuarão sendo realizadas seguindo os protocolos de segurança e de acordo com as orientações de cada escola. Nota da SMEC informa, ainda, que o ano letivo encerrará no dia 22 de dezembro de 2020.

A Secretaria de Educação e Cultura pede ainda a colaboração de todos para que os trabalhos continuem sendo realizados e entregues nas escolas. Dúvidas podem ser sanadas junto a SMEC através do fone (55) 3376-9100.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp