Panambi sai da bandeira vermelha e volta para a laranja

A região de Ijuí – formada por vinte municípios, incluindo Panambi e Condor – saiu da bandeira vermelha e retornou para a laranja no mapa preliminar da 18ª rodada do Distanciamento Controlado, divulgado no final da tarde desta sexta-feira (4). Nesta semana, predominou a classificação de alto risco, 12 de 20 regiões, incluindo Cruz Alta, Palmeira das Missões, Santo Ângelo e Erechim.

Conforme o Governo do Estado, a Região de Ijuí apresentou melhora na avaliação de três indicadores que abrangem dados específicos da região. Já a Macrorregião Missioneira apresentou melhora em dois indicadores de Velocidade de Propagação e piora em outro. Ela ainda apresentou melhora em um indicador de Capacidade de Atendimento.

Com os efeitos combinados, a média da região voltou a cair, retornando para dentro dos parâmetros que determinam a bandeira final na cor Laranja.

No entanto, a comunidade panambiense deverá seguir as regras da bandeira vermelha ao longo do final de semana. O mapa definitivo será divulgado somente na tarde de segunda-feira (7/9) e passa a valer à 0h de terça-feira (8/9), encerrando às 23h59 de segunda-feira (14/9).

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp