Panambi registra 29 novos casos  de Covid -19 e um  óbito com suspeita de  Coronavírus

Os casos de Covid continuam aparecendo em grande escala em Panambi. De acordo com o Informativo Epidemiológico Diário divulgado no final da tarde passada, somente na quarta-feira (25), 29 novos casos positivos de Covid-19 foram registrados em Panambi e um óbito com suspeita de Coronavírus .
De acordo com a informação da Secretaria da Saúde, a morte de um jovem de 28 anos do sexo masculino que apresentava comorbidades, ocorrida no início da noite de ontem, não pode ser ainda contabilizado como causa Covid-19. Exame RT-PCR que realizado foi encaminhado para o laboratório e o resultado deve ser conhecido hoje.
Por esta razão, até o resultado oficial, passa a ser considerado como óbito com suspeita de covid-19.
O paciente seria transferido para Passo Fundo, mas seu estado agravou e faleceu antes de sair da cidade.
Dos casos confirmados, 12 resultados positivos para Covid-19, são de pacientes do sexo masculino, idades 31 a 78 anos, e outros 17 de pacientes do sexo feminino com idades entre 15 e 61 anos, todos residentes em Panambi.
Ontem,02 pacientes confirmado para Covid-19, com quadro estável, 02 pacientes com suspeita para covid-19, também com quadro estável e 01 pacientes com suspeita para covid-19 com quadro instável, estavam internados no Hospital de Panambi.
01 Paciente confirmado para Covid-19, segue internado na UTI do Hospital Regional de Santa Maria.
01 Paciente confirmado para Covid-19, foi internado na terça-feira (24)) na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí.
36 exames RT-PCR aguardam resultado.
Desde o início da pandemia foram confirmadas 646 pessoas com Coronavírus COVID-19 em nosso município. Destas, 512 são consideradas recuperadas, 124 são casos ativos

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp