Panambi: No bairro Vila Nova seguem as obras do Centro de Convivência

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

Nesta semana estiveram visitando as obras do Centro de Convivência do Bairro Vila Nova o Prefeito Daniel Hinnah e o Secretário de Infraestrutura, Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Ricardo Schwingel. Esta obra foi viabilizada através de recursos destinados pelo ex-Deputado Federal Luís Carlos Busato (PTB).

A próxima etapa da obra do Centro de Convivência do Bairro Vila Nova será a cobertura, que deve ser iniciada nos próximos dias. Esta é uma obra importante para os moradores do bairro, que vão passar a contar com um espaço amplo e agradável para realizar eventos em geral, especialmente os esportistas da Associação Esportiva Vila Nova.

O investimento na obra será de R$ 255.503,20, sendo que R$ 243.750,00 são oriundos da indicação do então deputado e o restante complementado pela Prefeitura Municipal. A previsão para entrega da obra é o final do mês de julho.

A empresa vencedora da licitação e executora da obra é a Tetto Sul Engenharia, mesma empresa responsável pelas construções dos Centros de Convivência do bairro Becker e do bairro Serrana.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp